Meus livros

Minha carreira literária, se é que posso chamar a Literatura de carreira, começou, oficialmente, em 2011, com a publicação de meu primeiro livro. Nem toda carreira literária começa com a publicação de um livro, mas, devido às facilidades de hoje como a autopublicação, considero, obviamente meu primeiro livro como o início dela.

Se formos ver pela perspectiva de minha formação como escritor, então minha carreira literária começou em 2003, quando escrevi minha primeira história. Seja lá qual a sua “ideologia de início de carreira e/ou formação literária”, estes são meus livros até o momento:

O SOL SE TORNADO CINZA

Capa Fábio Guerra - O Sol se tornando cinza

Livro de poesia com pitadas e referências à cultura pop. Poemas que falam de amor, ódio e das mais diversas questões. Tudo com um ar pop e até sombrio. Aqui o conceito de poesia é desfragmentado, não seguindo formas lineares.

Dados técnicos: Scortecci Editora / Poesia / ISBN 978-85-366-2419-8 /
Formato 14 x 21 cm  / 100 páginas / 1ª edição – 2011

O CICLO DA VIDA

Capa ciclo Fábio Guerra

A vida é feita de história. As histórias fazem uma vida. Essas são as histórias de várias épocas da vida. Algumas podem acontecer de verdade, outras são surpreendentes. De fatos banais aos mais incríveis, da imaginação à realidade. Algumas histórias surgiram para marcar. E aqui estão elas.

Dados técnicos: Scortecci Editora / Contos / ISBN 978-85-366-4889-7 / Formato 14 x 21 cm  / 116 páginas / 1ª edição – 2016

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s